quinta-feira, 29 de julho de 2010

Monique Gracielle na CNT programa Top Show






Foi exibido no dia 28 de julho,no program Top Show (CNT), um programa especial sobre Estética e dia Noiva, e nosso espaço foi escolhido para a matéria. Ficamos muito felizes com a visita desta equipe maravilhosa, e com os resultados obtidos com a exibição do programa. A esteticista Isabela realizou Pelling de cristal em nossa Noivinha Milena, que se casa em breve e já está se preparando para o tão sonhado dia!!!

sábado, 17 de julho de 2010

Noivas Morenas!!!




Escolher o tom certo da maquiagem e o tipo de penteado é fundamental para realçar a pele e a beleza da mulher morena. Os tons marron, acobreado, dourado e preto no canto externo dos olhos, colaboram para deixar os olhos marcantes, além de contribuir para deixar o visual muito mais bonito!!!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Mansão das Noivas!!!

Tudo que a Noiva precisa está aqui...
Uma casa aconchegante com estacionamento próprio, onde a Noiva e a Debutante podem fazer suas escolhas, junto a suas amigas e familiares,com toda segurança e tranquilidade que precisam.
O que você encontra lá?
- Vestido de Noiva
- Vetido de Debutante
- Vestido de festa
- Vestido de Daminha
- Sapatos para Noivas e Festa
- Dia de Noiva e Debutante
- Convites e lembrancinhas
- Foto e Filmagem
- Chá de lingerie
- Ensaio fotográfico Sensual
Faça uma visita e confira os pacotes promocionais!!!

Unhas e Sapatos cor de Rosa!!!!



Monique arrazou!!!Ficou LINDA e PERFEITA!!!
Ela foi na total contra mão, usou o cabelo super liso, enquanto 99% usa cachos ou preso. A grinalda combinou perfeitamente com os traços marcantes de seu rosto. e a Unha??? nada de francesinha... rosa PINK, que fez par perfeito com os sapatos que eu ajudei escolher!!! Parabéns Monique...ADOREI!!!
Fotos Produzidas por JS produções Digital.

Vestidos para Festas !!!


Agora em Nova Iguaçu, vestidos em alta costura com modelos e estampas exclusivas, em uma loja onde você pode comprar com tranquilidade e atendimento personalizado. Visite a Mansão das Noivas e confira todas as vantagens oferecidas para as Noivas, Debutantes, Daminhas, Madrinhas e Convidados...