quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Massagem Turbinada já!!!

                           Carnaval  chegando... verão... praias... e  você está preparada???
 Se você está querendo se esconder nesse verão... ainda dá tempo de dar um jeitinho nisso... estamos com promoção de massagem turbinda, só para nossos amigos do face e para quem acompanha nosso blog.
A massagem Turbinada promove o levantamento de glúteo e deixa a pele mais lisinha. A técnica é feita com massagem manual com cremes à  base de príncípios ativos estimulates e firmadores, associado ao aparelho de sucção que modela e deixa o glúteo com forma mais arredondada.
                               Cada sessão só 20,00 para pagamento em dinheiro ..
                                         Ligue e agende seu horário:2668-0601

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Você é especial para nós!!!

 O grupo Monique Gracielle tem como meta surpreender seus clientes... fazendo com que pequenos detalhes façam a diferença na lembrança de todos  que escolhem nossos serviços. Nosso cliente  é nosso maior patrimônio, e para mostrar isso, temos buscado inovações em nosso ambiente, e em nossos tratamentos, para melhor atendê-los...
Neste ano de 2012 estamos com muitas campanhas promocionais e sorteios de tratamentos no Spa, na loja de sapatos e de vestidos, tudo isso para mostrar que você é importante para nós.
Hoje temos os seguintes serviços para oferecer:
-Estética Corporal;
-Estética Facial;
-Salão de Beleza;
-Spa Urbano;
-Vestidos de Noiva;
-Vestidos de Debutante;
-Sapatos para Noivas e Festas;
                                               Em breve Lançamento Spa em sua Festa!!!


Acompanhe as promoções e sorteios pelo facebook!!!
                                                 Um presente mais que especial para você...

Nós temos o que você precisa ...

 Pensando em facilitar sua vida e ajudar em suas escolhas, criamos um pacote com vestido,  sapatos, e dia de Noiva . Temos vestidos de Noivas , Debutantes e Madrinhas. Tudo que uma noiva precisa é de um ambiente tranquilo e acolhedor para fazer sua grande escolha, toda noiva sonha com seu vestido desde criança, e esse dia        deve ser mais que especial... para isso Monique Gracielle Vestidos de Noiva, tem o prazer de esperar você, que é Noiva ou Debutante, para fazer parte desse dia tão esperado e torná-lo mais que especial !!!  Faça- nos uma visita , informe que você leu nosso blog, e ganhe uma cortesia ao fechar seu pacote.

Vestidos de Noivas e Debutantes: Rua Barros Júnior 671. ( próximo ao Beirute). Tel:2667-2949
Vestidos de festas e Sapatos: Rua Francisca Mello 70. (em frente ao Spa Monique Gracielle). Tel: 2668-1035

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ano novo com muitas promoções!!!

 Para iniciar bem o ano, o grupo Monique Gracielle oferece aos seus clientes descontos que vão possibilitar a realização do seu sonho. Muitas pessoas acham que nunca vão poder entrar em uma clínica de estética, porque tudo é muito caro, e para mudar essa idéia, Monique Gracielle Spa, oferece descontos de até 50% para pagamento  em dinheiro e 30% de desconto para pagamento em cartão. A promoção será válida até dia 6 de janeiro de 2012.
Essa promoção vai  permitir que você comece o ano cuidando bem de você, lhe proporcionando momentos de bem estar e relaxamento, além de melhora no contorno corporal, tudo isso porque você merece um cuidado mais que especial.
 Para as noivas, Monique Gracielle vestidos de Noivas promove o segundo Liquida noivas, nos dias 5 a 7 de janeiro de 2012,  descontos no aluguel de vestidos e compra de sapatos, que vão fazer toda diferença em seu orçamento. Aproveite essa grande oportunidade!!!!
Feliz  ano Novo!!!!!
Spa: 2668-0601
vestidos de Noiva: 2667-2949